Analista de Compras

Descrição da vaga:

Responsabilidades:

       

  • Realizar o processo de compras (realização de cotação/negociação/emissão de ordem de compra) de produtos;
  • Controle das programações nas fabricas e ajustes na carteira.
  • Assegurar o acompanhamento das operações e realizar follow-up junto aos fornecedores;
  • Análise e controle dos estoques das principais marcas;
  • Transferências de estoque entre as filiais para readequar os níveis de estoque;
  • Gerar relatórios e manter atualizadas as planilhas de controles;
  • Realizar as operações do dia a dia, mantendo os prazos e resolvendo dúvidas relacionadas a problemas dos clientes;


Requisitos:

Curso superior completo nas áreas de Administração de empresas, comercio exterior, engenharia e áreas afim;

Experiência em compras em empresas de grande porte;

Conhecimento em Power BI, Excel e métricas de gestão de compras;

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Efetivo CLT
Presencial